O impacto do MPGPP: depoimento do ex-aluno do programa, Bruno Orlandi

whatsapp-image-2016-12-05-at-16-34-45

Bruno Orlandi terminou o MPGPP há um ano, em 2015. Era Secretário Adjunto de Segurança na Prefeitura de Santos. Este ano, se candidatou a vereador em Santos, e foi eleito – vai atuar como vereador a partir de Janeiro/2017. A seguir ele conta pra gente um pouco como o MPGPP fez diferença na sua trajetória profissional recente.

O MPGPP me ajudou em dois aspectos pra mim importantíssimos. Primeiro no desenvolvimento dentro da Secretaria de segurança, eu tive muito mais tranquilidade, muito mais segurança pra agir de acordo com as normas legais, saber o que eu tinha que fazer a partir do objetivo que eu queria alcançar dentro dos resultados da Secretaria de Segurança. Então o Mestrado me deu muito mais conhecimento pra eu fazer isso de forma tranquila e, obviamente, um trabalho bem feito dá um resultado grande e isso significa apoio numa campanha de vereador então eu tenho convicção que esse apoio foi fundamental. Por outro lado, hoje eu vou pro cargo de vereador com muito mais conhecimento também, eu vou sabendo o que eu quero fazer, muito mais preparado do que há quatro anos e eu acredito que hoje nós conseguimos fazer um mandato com muito mais resultados do que eu faria sem o MPGPP. Então, eu tenho convicção de que o MPGPP foi um divisor de águas nesse sentido, vale muito a pena e, por isso, até já comentei sobre a vontade de fazer o Doutorado porque acho que pode me qualificar e pode me abrir portas ainda maiores- Bruno Orlandi (Ex-aluno do MPGPP, Ex-Secretário adjunto de Segurança de Santos e vereador eleito na cidade para a próxima legislatura

Deixe um comentário

